segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DESTA FONTE BEBEREI



Desta fonte beberei...

Quando estou cansada
Clamo ao meu Jesus
Porque sei que ele me da forças
E nele espero sempre.


Não importa se a tormenta é violenta!
Se o barco esta quase naufragando,
É por ele que clamo!
Nesta rocha sei que estou segura
Não terei medo!
É nesta luz que caminho.


Por isso peço um coração quebrantado...
Quero obedecer-te
Leio a sua palavra
E peço a tua prudência
Para entender os teus propósitos.


Na solidão desta vida
Falo com o meu Jesus,
Bebo dessa fonte que nunca seca.


Temo ao meu Salvador
Porque esse é o principio do conhecimento
Da sabedoria e da disciplina
Firmarei-me nesta rocha
E nessa luz andarei!


Porque ele me ajudará
E nada eu vou temer,
Porque com o meu Jesus estarei
Mesmo que eu vacile, e que as ondas
Tente virar o meu barco
Ele me ajudará
Nessa rocha estarei segura
E beberei desta fonte.

E nesta luz andarei...



TEREZINHA c WERSON

INSPIRAÇAO [JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores